Os bula endurance blue Diaries

Eu particularmente prefiro os navios alemães…pois caem na medida para a MB. Muito embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Perfeito habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

2 outros cascos de navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem pelo EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados de produçãeste. Este Comando da Marinha planeja de que similarmente identicamente conjuntamente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua própria prontificaçãeste ainda nãeste possui previsão.

O canhão Destes leo A5, é 1 dos melhores do seu calibre e possui um poder por penetraçãeste próximo dos canhão do T-90, para além por ser demasiado preciso e construído através rheinmetall.

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para um drink de luxo.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvaçãeste da lavoura, se virão em Porreiro estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações do uma geraçãeste anterior, nenhumas contar qual possuem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas das Niteróis mas estão longe por serem uma soluçãeste definitiva.

] manter-seão em 5 anos, quando começarãeste a ser negociadas”. E conclui: “Acho que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis doravante, e se houvesse recursos para obtenção por Parcela da MB”.

Na Esquadra brasileira, a questão é como manter a rotina do compromissos da Força de Superfície usando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Tipo 22 pelo fim de tua vida útil, além por um nível por exigência exageradamente Inconveniente para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Este patrulheiro Maracanã deveria deter sido entregue ao Comando do 4º Distrito Naval, em Belé especialmentem, há quase 2 anos, mas ao menos este plano do remetê-lo à costa Norte do país está mantido.

Lembrando ainda qual o estaleiro por SUAPE não precisa tomar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver certos dos endurance blue e bom sistemas qual nãeste possuímos pelo momento e nunca virão em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá isento este Phalanx CIWS e provavelmente isento este radar Artisan 3D.

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar por type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questão é simples…não há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo viajar da carruagem….assim a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste que logicamente nunca chegará em lugar algum…

O usado pelo menos está pronto. não corre o perigo de ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa do sua própria extencao territorial ? como tomar endurance blue Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(de que nao sao corvetas mas sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é endurance blue funciona mesmo tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e que possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Origens da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este nosso ano, e de que os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta ESTILO desde este ano de 2015…)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *