Notas detalhadas sobre endurance blue funciona mesmo

Na Esquadra brasileira, a questãeste é como manter a rotina por compromissos da Força do Superfície com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Tipo 22 pelo fim do sua própria vida útil, para além de 1 nível do exigência exageradamente Inconveniente para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Quanto a construir pelo País do futebol, eu similarmente identicamente conjuntamente defendo a construçãeste local, este problema é qual não há 1 presidente da república qual realmente vista a camisa da defesa Brasileiro e tenha esse campo como prioridade, desprovido dúvida tal é uma área esquecida pelos políticos e este orçamento militar atual vai para a folha de pagamento e manutenção daquilo que já existe.

Prezado colega, grato por deter postado o link A respeito de este andamento do Napa500, é um material bem elucidativo A respeito de os diversos produtos qual compõem o projeto por 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

”. Desprovido Debater qual essa mania qual as forças armadas tem por comprar Aparelhamentos velhos (que gastam mais em manutenção) também nãeste Facilita. O problema nãeste é só este governo federal.

Reply Marcelo d 18 por março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões por coisas sobre este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

também acho qual a classe River podem vir a sofrer alterações por Parcela da efeitos colaterais do endurance blue MB para torna-la Muito mais adequadas as funções designadas para elas.

Este que eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ningué especialmentem pensando pelo futuro. Só qual quando você se dá conta o futuro já passou.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante de que subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira mais adequada possível, dos préstimos dos três navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar Inconveniente (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações DE forças distritais.

RN: O senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Quanto aos patrulhas, nada impede (além DE verbas, claro) a MB do continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para nãeste embolsar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda endurance blue funciona? não iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, contudo nãeste soube por mais nada).

Lembrando ainda que este estaleiro do SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos mecanismos de que nãeste possuímos no instante e nem virãeste em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean qual virá isento este Phalanx CIWS e provavelmente desprovido o radar Artisan 3D.

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo mais custoso o dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

E tudo é culpa da carência do verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já endurance blue formula estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Demasiado óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no ponto… no ponto de fazer a MLU.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Género 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e o o pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *